terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

duvida de garoto ? !


Boa tarde amoreécos da minha  enorme vida,  só para os MENINOS não dizerem que NÃO entendem as MENINAS , eu criei essa mini matéria (adooro) para responder umas duvidas do garotos ‘-‘ , e claro com a ajuda de um menino o Rogério que me disse as duvidas dele :D . espero que vocês gostem !

as meninas gostam dos meninos que sao apegados a elas  ou o que tratam ela mal ?

Que eu saiba as garotas de hoje em dia G.G não gostam que o menino fique pegando no pé , elogiando demais e tal , ela curte ela mesmo chegar no menino e os dois irem se aproximando , enfim elas nós não gostamos de meninos “ puxa saco “ !

qual o mair defeito e maioor qualidade que as meninas eem nos meninos ?

Isso depende da garota (: , não é sempre a mesma coisa para todas , mas freqüentemente é o jeito de ser e se tem boa aparência !

postado por : luana silveira

8 comentários , clique aqui e deixe o seu !:

Anônimo disse...

AA esse rogério é um fofo mesmo !
Rô as meninas de hoje não é que nao gostam de carinho , mais não gostam de meninso apegados sei lá eu naum gosto , e a outra maior qualidade se ele te dar um sorriso independente da sua beleza ja é uma grande qualidade mostra que ele é simpatico , grande defeito ser metido ¬¬ ODEIo
Muito boa idéia LU seu colirio é oitmo haahahha
s2 RCH

Anônimo disse...

ah adoorei a nova postagem ! , oo Rô e a Lu fazem uma ótima dupla !

Anônimo disse...

santa criatividade essa heim lu ?

Anônimo disse...

amei amei amei , sem noção carah , a RCH é a melhor

Anônimo disse...

AA muito legal a idéia LU oo Rô e a lU firmam uma òtima dupla hsshshhssh ² ele é muito gato , e não é metido me adiciono no orkut com o mairo carinho
aii lindoo !

Anônimo disse...

eeah treva quando os meninos nao nos entendem !!!!!!

Anônimo disse...

aa RCH ée demais *.*

Anônimo disse...

ótima matériaa , boa mesmo

Postar um comentário

complete abaixo e deixe seeu comentário !