sábado, 25 de setembro de 2010

Quem somos ?

A Hístória

Débora Baraldi e Luana Silveira se tornaram amigas atravéz do CHAT REPUBLICA CAPRICHO , intergrante do site CAPRICHO  e tiveram a ideia de unir os frequentadores e fãns da capricho , trazendo novidades e promoções .
Elas mandaram um email para a redação da CAPRICHO informando a existencia do blog , orkut , twitter , msn , group , etc ...
Explicando que não há nada de roubo , se trátando de identidade falsa , que eramos somente fãns , eles responderam dizendo que não há nada de mal continuar com o blog e que eles aprovaram a existencia do nosso fã clube !
Débora Baraldi teve que deixar o blog , e Luana Silveira hoje , a diretora do blog , convida a amigos , e frequentadores do blog , para fazerem parte da redação e moderação dele !
Moderadora : Beatriz Gonçalvez !

Contato com nós !

Luana Silveira :
luanasilveiraluuh@hotmail.com

Beatriz Gonçalves :
biah_azevedo@hotmail.com

ClubRCH 2011 !

Nádia Vieira (@nadianeey)




Rio das Ostras – RJ 

Eu sou assim ... adoro escrever , sou tímida mais com as pessoas que gosto e conheço me solto bastante , adoro musica , moda e sou super ligada em tudo que esta acontecendo no mundo . Adoro tirar fotos , sou diferente , engraçada , especial e aceito as pessoas do jeito que elas são .
nadia.patricio@hotmail.com

Juliana Natsumi Iamakava (@JuuhNatsuumi)



São Paulo Capital
Eu sou assim simples feliz com grandes sonhos a serem realizados e um deles pode ser realizado logo logo pela RCH .
natsumi_original@hotmail.com 

Mallena Carvalho (@mallecarvalho)




Pernambuco, Recife
Eu sou assim ... ah, todo dia aprendo, conheço, engano, erro, acerto... tudo o que aconteçe na vida transforma a 
gente!
 malle_carvalho@hotmail.com




Raíssa Meireles
Bahia, Itamaraju 
Eu sou assim :  Bom, eu vou escrever com as minhas próprias palavras, eu sou uma pessoa muito extrovertida, engraçada, até por que eu falo muita besteira hehe, rsss..  sou bastante espontanea, sou bastante amiga, não gosto de pessoas falsas, muito menos ignorante, cara, odeio isso, e brevemente irei estudar em Colatina-ES  irei estudar em um colégio interno lá, acho que só
rhaissa_maps@hotmail.com


 Isabela Maria Gomes Pimentel


Sao Paulo , Caçapava
Eu sou assim ... adoro escrever, preso o correto portugues, sou sempre mt antenada nas coisas e odeio segunda feira.
isabelampimentel@hotmail.com

2 comentários , clique aqui e deixe o seu !:

nayara eyre disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
nayara eyre disse...

minha amiga @nadiianey é a mais linda das 5 S2

Postar um comentário

complete abaixo e deixe seeu comentário !