quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

1 mês de RCH + teste e matéria especial ;D


Hoje é um dia muito feliz *emocionada* , no dia 11 de Janeiro foi quando a nossa República Capricho foi criada *--*  , ja que eu constumo comemorar tudo que acontece na minha vida -q OIASHAIUSHIU' eu to comemorando o 1º  mês da RCH , e com muito orgulho eu agradeço a vocês pela ajuda e tudo que vocês estiveram fazendo & fizeram para agente chegar a onde nós estamos hoje :D , *emocionada²* taparei ._. , vou logo ao assunto de hoje ... como eu sei que a maior parte das meninas gostam de testes e tal , então eu criei um teste super legal  :D


Teeste :
Eu e Ele *-* : 

Instruções : pegue um papel e divida em duas colunas . Uma servirá para colocar as suas resposatas ( o que prefere ) , e a outra para escrever  a resposta que você acha que o seu paquera escolheria , Depois de tudo respondido é só checar quais respostas batem !

"este teste é para você responder junto com ele , ele revela se um realmente presta atenção no outro ."

1. um lugar :                                                2 . um programa
a . praia                                                          a . luau
b . campo                                                       b.  cinema
c . cidade                                                        c . balada

3 . uma comida :                                          4 . um sorvete *-* :
a . macarrão                                                   a. morango
b . churrasco                                                   b. creme
c . chocolate                                                    c. flocos

5  .mês de aniversário  :                                6 . musica :
escreva , se souber , o                                     a. rock
mês referente ao aniversário                          b. pagode                                 
dele .                                                                c . pop


-

A pedidos das meninas eu fiz mais um matéria *-* coom o Rogério .

RINGUE

Melhor amiga X Melhor amigo

Criamos algumas perguntas sobre melhores amigos (as) , e eu e o Rôo , respondemos *-*


O1 : ombro amigo :D , será qe meninos costumam entender as meninas , quando estão tristes e tal ?

Rogério : Meninos entedem sim as meninas , e sempre quando podem ajudam , mais de vez enquandu dependendo da amiga , sempre tentam tiar uma casquinha
EX : Terminei o namoro e agr
R : namora cumigo
HAHAHAHAHAHHH meninos são bem assim !

Luana : Bom , eu acho que não porque , as meninas sabem bem o que passa em cada uma delas então já fica mais fácil entender o que a sua amiga tem :D


O2: paquera , ah ... meninos ajudam as amigas nas paqueras  ?

Rogério:
 Claro que sim , meninos sempre ajudam nesse aspecto , ao menos se for a menina que ele gosta

Luana : ajudam siim , ainda mais quando o seu paquera é amigo dele , ai fica tudo bem mais fácil *-*


O3: assunto , os meninos teêm mais assunto com meninas do que com meninos ?

Rogério : A depende da menina e do menino , se ambos tiverem cabeça aberta , o assunto fica o mesmo em qualquer um dos dois

Luana : depende ² se vocês acabaram de se conhecer é difícil ter algum assunto intereçante para conversar , mas se vocês já se conhecem a algum tempinho já é bem mais fácil ter assunto .

O4 : competição :b , vc acha que os meninos gostam mais de competir do que as meninas
?

Rogério : Meninos são muito mais Competitivos se puderem disputam valendo até par ou impar ; )

Luana : eu acho que tanto faz , meninas sempre querem competir com as amigas , quem tem mais roupas , sapatos blá blá blá , e meninos competem no futebol e tal :D

por : luanasilveira 

5 comentários , clique aqui e deixe o seu !:

Anônimo disse...

ah que massa , parabéeins RCH

Anônimo disse...

Nossa meu super legal a matéria voces formam uma boa dupla , ele é muitogatofato luana concorda que o rogério já deveria sder colirio faz tempo séra que agentee naum pode indica ele 1 00000000000000 pra ele ir lá rsrsrsrsrs
parabens pela matéria adorei

Anônimo disse...

Ótima matéria adorei

Anônimo disse...

ele é muitogatofato²

Anônimo disse...

só essa ksksksksskks faz uma pra gente v as fotos desse gatooo

Postar um comentário

complete abaixo e deixe seeu comentário !