segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

mais uma entrevista !


eu ( luanasilveira) entrevistei mais um garoto fofíssimo foi entrevistado e entrou para a nossa RCH .
O nome dele é Rogério Beraldo Junior , ele tem apenas 15 aninhos e mora em São Paulo , Capital !

Meninas atenção *o* , ele está solteiríssimo *-* eba !!! , ele diz que ainda não foi colírio da CH mas adoraria ser *-* ,  
o que curte fazer nas horas vagas ? Aa eu curto sair com meus amigos , Matinês , Surfar , E Jogar Futebol !
mais uma perguntinha ...
o que é essencial em uma menina ? A Beleza Não é tudo mais é essencial   , meiga , carinhosa , bonita  , fiel  -  tipo princesinha :)
ouuun , assim agente se apaixona Rogerinho , hahaha’  ele também tem um sonho ! ele sonha em ser jogador de futebol ... “meu grande sonho desde criancinha”

gostou dele ? então adc ele no orkut e segue ele no twitter !

53 comentários , clique aqui e deixe o seu !:

Anônimo disse...

OUN QUE AMOR , LUANA SILVEIRA SOU SUA FÃ *.*

Anônimo disse...

ele é lindo e suuuuuper fofo *-*

Anônimo disse...

Muiito liindoo ameii ;D

Nathália C. disse...

AHHHH GAATÃO SORTE E SUCESSO PRÁ VC ♥

Anônimo disse...

Elle éé muitoo foofoo ^^ Liindoo Liindoo =D

Anônimo disse...

super lindo , Gatíísimoo *---*'

Unknown disse...

aa ele é taao lindo *-*

Anônimo disse...

ele é muito lindo, haha :)

Anônimo disse...

LINDOOOOOOOOOO =D
Bjus Marii
s2.

Anônimo disse...

OOOWUN, QUE FOOFO *--* , ROGEERINHO LIIINDO

Anônimo disse...

Muito Lindo mesmooo

Anônimo disse...

Rogerinhooooo voce é muito lindoo! s2

Anônimo disse...

Parabens Luana você achou um menino Super fofo e lindo , meninas quem concorda cumigo que le deviria estar na Capricho faz tempo ? Apelo rogério beraldo na Capricho HAHAHAHAH indica lá muito fofo

Anônimo disse...

q fofooooooo

Anônimo disse...

indiquem pra coliriooooooooooooooo no blog da capricho!

Anônimo disse...

demaaais esse ai

Anônimo disse...

Aaaa meu surfista *--*
Muita sorte pra vocÊ meu amoor !
Babii s2*

Ingrid Martins disse...

meeeeeeeeeeeeeeeeeeeu ele é perfeito *u* mt mt mt gato ;G bejs Ingrid Martins

Anônimo disse...

Muito fofoooo

Anônimo disse...

Ounwww que lindo meuu *.*

Drielly *-*' disse...

Rogeerio casa cmg *o*' ? HAHAHA ;x
muuuuuuitoo fofo , liindo liindo

Anônimo disse...

nossa MORRI que lindo

Anônimo disse...

MEU FILHÃO LINDO, MARAVILHOSO, TE AMO GATISSIMO!!!!!!!!!!SOU SUA FÃ Nº1.BJS

Anônimo disse...

Ele é lindo, amorzinho da Bia Prates *-*

Anônimo disse...

que lindo *-*

Anônimo disse...

ele é super querido

Anônimo disse...

luana silveira e suas entrevistas perfeitas , diva ♥

Anônimo disse...

os de tempos atrás eram lindos , mais esse Lu do céu você arrazou , certezaa FUTUROO colirio da caprichoo , eu ja indiquei muitas vezes

Anônimo disse...

Lindo Muito Perfeito
:)

Anônimo disse...

Lindo Perfeito Maravilhoso TUUUUUDO DE BOM
'66 ;D

Anônimo disse...

Um Gatãoo (6

Anônimo disse...

Nossa Cara muitooooooo lindooo meuuuuuu mepega ? HUUHUHUHUHUHHU ta 1 000 000 000 Indicado !

Anônimo disse...

Oin que lindo o roh k' USHAUSHAUHSU adorooo sz'

Anônimo disse...

Nossa Muito Lindaaaaa , Por mim já era colirio da capricho facil fcil , muito lindo mesmo vamos indicar , fofo
aii casa cumigooo seu lindooo
Ass giii Martins

Anônimo disse...

Ele é UTRA HIPER MEGA MASTER BLASTER ADVANCE
LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
MEU DEUS T EESE MENINOS PRA MIM
ANA CAROLINA

Anônimo disse...

Perfeitoooo , colirio natooo vamos indicar , eu já fiz isso muitas vezes

érica disse...

ele é tãããão liiindo e fofo, môdeus *__*

Renata Garcia disse...

aah, ele é tao lindo ! te amo Rogério (L) *-*

Anônimo disse...

Ele éé mt liiiindo *-*

Anônimo disse...

Muitoo Gatoo meu deuss

Anônimo disse...

ele é aqui da minha escola é super lindo e super gente boa , eu sei disso apesar de nao falar muito com ele

Anônimo disse...

nossa que lindoooo www.euqueromaismateriascomrogerioberaldo.com
rsrsrsrsrsrs
beijo a todas

Anônimo disse...

gato demais

Anônimo disse...

meu que lindo esse garoto

Anônimo disse...

fiu fiu

Anônimo disse...

aii que liiindo ! me apaixoneei por ele

Unknown disse...

Perfeito meooo *-*

silivone disse...

A primeira vez dele foi cmg !
foi mais ou menos ;) pq vc nen conseguiu axar !
mais td bem Rooo

ps:voce beja mt mal

vandessa disse...

quero que voce morra rogerio , vai ser metido assim em outro lugar, acha que ficar mentindo que é jogador de futebol , surfista e o caraleo a 4 é legal . se liga meu , voce ainda nao é porra nenhuma e tá achando que é estrelinha jáa ? achando que é famoso ?? nao consegue nem levanta esse tinto quando precisa dele e agora quer virar colirio . se toca mlk !

Bia Furtado disse...

Roo, vc Beija bem siim, adorei tdo q agente fez!
seu beijo, seus abraços, seus chupões, aquele barco a motor mais isso deixa em Off ! ahahaha

bEIJOS AMOR

ana lucia guimaraes disse...

Rooooo voce é um fofoooo !
LEMBRA quando voce veio aki em casa e agente fez loucuraaas ...
adoro seu cheirinho de porco com alho me deixa LOOOUCAAAA !
Voce eh demais ainda mais transpirando assim igual se sempre faz ... continua assim roo que eu te amo viuu ...
To emagfrecendo por vocee ta? ja foram 10 quilinhos agr so faltam 40 dos que voce tinha me pedido ta lindo ??
te amo e cuida bem do canudinho emm !
Lindooo

Anônimo disse...

Ele não sabe beijar,além de não abrir a boca baba demais!

Ingrid Zerbinati disse...

Ah SORTE pra ti Rogérinho tu merece :*

Postar um comentário

complete abaixo e deixe seeu comentário !