quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Colírio do dia: Victor Martins Pereira

O Vi é  o colírio do dia, tem 15 anos e está solteiro \o

Nas horas vagas ele curte ficar na internet e sair com os amigos.
+ PREFERÊNCIAS:
Filme: Em busca da felicidade.
Música: Fase ruim - Exaltasamba
Livro: A Cabana
Comida: Lasanha
Animal de estimação: Cachorro
Ídolo: Ronaldo
Um lugar: Disney
Cor: Amarelo
Sonho: Ir para Paris
Sonho de consumo:  Morar nos Estados Unidos
+ PERFIL:
Tem medo: De perder seus amigos
Qualidade: Humildade e simpatia
Defeito: Ciumes
Site favorito: You Tube

EXTRAS:
Sou de São Paulo capital , moro na Aricanduva. Nos finais de semanas não consigo ficar em casa , eu necessito de ir para balada, festa ou shopping com os amigos e amigas.
Na semana eu só estudo e as vezes vou jogar um futebol hihihi .
Odeio o ciumes que eu sinto pelas pessoas que eu amo, se eu pudesse escolher , não queria ter esse ciumes bobo , hihi.
Sou humilde, faço amigos novos facilmente e não vivo sem minha familia!

Ah meninas, e para ele é essencial em uma menina ser sincera, mais também tem que ser bonita!
É isso, se interessou pelo Vi? Adiciona ele no orkut ou em seu MSN: victor_pdm02@hotmail.com .



*

15 comentários , clique aqui e deixe o seu !:

Stefanie Valença disse...

haha Vii voce é um chato fato kk
te adoroo <3

izabella kubinhets :D disse...

viiiiiiiiictor meu best *-* , te amo mt vii s2

Anônimo disse...

QUE LINDOO

Anônimo disse...

Viiiictor você é liiindo demais ♥

Unknown disse...

[aaaa] seeu Lindooo mtomtomto perfeiitoo s2s2'

lêeeeeeeee disse...

owwwn nênezinho é colirio oficial agora? HAHAHAHA gatããããão da night! love u s2

Anônimo disse...

viii meu lindo *-*

barbara disse...

LIINDDO *-*

Juuh S. disse...

[aaa] que perfeitinho vc amr! ciumntinho haha s2

Bárbara disse...

aaaaaaaaah, que fofo Vi. te amo abigo.

victor disse...

oo é nois que tá (8) . SUHAUHSAUHSUHASUHAHUSAHUSUHASUHASHUAHUSAUHSHUAUHSAHUSUHHSUA S2 , SOUFEIN :s

Anônimo disse...

a que lindo (:

Hemily terciotte disse...

vc e lindo . vai concegui vs e Perfeito :D

Laura Nathalie disse...

Salve vitao, top em cachorro

Laura Nathalie disse...

Franjona top

Postar um comentário

complete abaixo e deixe seeu comentário !