quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Diferenças: NERD x POPULAR

O nerd não cola.

O popular cola e ainda pega as respostas do nerd.

O nerd fica bravo quando tira 9,0.

O popular fica feliz quando tira 3,0.

O nerd faz todos os trabalhos.

O popular fala com o nerd pra colocar o nome dele no trabalho por um "oi" de uma gatinha.


O nerd vai até o professor pra vê se o exercício está certo.

O popular copia do nerd, acerta tudo de uma só vez e ainda ganha pontos com o professor.

O nerd conhece todo mundo, todo o mundo dos livros.

O popular conhece todo o colégio.

O nerd sempre chega antes do professor.

O popular chega sempre depois do professor.

O popular ganha uma bolinha de papel na cabeça e fala:
- O sor, eu vo mata esse filho...! X(

6 comentários , clique aqui e deixe o seu !:

eu disse...

- O sor, eu vo mata esse filho...! X( EURI HUSIHUIAHUAHUSIHAIUSHAU

Anônimo disse...

Ameiii, morri rindo! KKKKKKKKKKKKKKKKKK

Blog Da Garota disse...

Adoreei, ri muuito ... Hahahaha'

Duda sambatine disse...

mostrei eesse comentario para minha irma se ligar pq ela so tem 300 pessoas no face eu tenho 2000 em cada um .

Anônimo disse...

QUE INSULTO!SO PRA SABER EU SOU POPULAR E NAO COLO!
NOS QUEREMOS ALGO NA VIDA AS VESES!!!:@ OLHA MAGOEI;(

Anônimo disse...

ESTEREOTIPOS eu em?mais me borrei de rir kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postar um comentário

complete abaixo e deixe seeu comentário !