terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Sem limite !

Hoje eu tive pensando , o que está acontecendo com o nosso mundo ? Tanto com as pessoas quanto com as cidades , é violencia , é desmoronamentos , é poluição !
Em uma conversa no msn , toquei no assunto com o meu amigo @_diegohey (13 anos) e percebi que não é só eu que está revoltada com o estado do nosso país .

Veja a conversa :

Luana : AHEHUIEHU Eu quero fazer uma postagem sobre essas coisas que tão acontecendo no Brasil , violencia e tal .. to revolts com isso !

Diego : Imagina meu , milhares  de pessoas  morrendo , pessoas inocentes enquanto traficantes  ladrões  assasinos , tão por ai ,  acho isso  muito injusto. Crianças que nem aproveitaram  a  vida , que  tinham muito  que  viver ainda , é muito triste :(

Luana : Aaaff , o que são esses jovens de classe alta , traficando , matando , loquiando na noite, eles que deviam se comportar , pra seila , honrar o nome dos pais ( porque pra ser riquinhos os pais não são pouca coisa ) , o lixo acumulado em POA , porque a prefeitura naão passa pra recolher se eles não ajudam , gastam rios de dinheiro fazendo propagandas pra incentivar a cuidar da cidade e tal ..enquanto esse dinheiro podia ser revertido pra cidade mesmo  @: AH MOMENTO DEBATE !

Diego : Hoje em  dia   todos  falam que   gente que vive  em favela  são traficantes , ladrões , e os  adolescentes  de classe media ,  rico etc.. São os certinhos  acho isso muito injusto , pq  não é  pq  vivem em  favela  que  são  tudo isso ,  hoje em   dia   existe   mais gente de favela da paz  e   do bem do que nas cidades  gente  filhos de empressarios que  gastam o dinheiro de seus pais pra  comprar drogas , roubam suas proprias familias,  acho isso muito injusto , não é pq   vive  na favela que  gente ruim ... As pessoas  tem que ter  menos preconceito e mais compaixão!

Luana : Poisé , tem pessoas boas morando nas favelas ,e diante a sociedade é vista como o pior . Eles estão morando em meio de tudo isso não é porque eles querem , depende também das condições financeiras , e assim estão tentando começar a vida de um jeito melhor , saindo daquela sociedade cheia de violencia ...
E muitas vezes também , acabam entrando no mal caminho , resolvendo desistir de tudo , e tbm sob pressão das pessoas riquinhas que ficam ridicularizando eles u___u ,

Diego : Eu acho isso uma injustiça ! Existem tres  fatos porque o Brasil  não tem mais paz ...
1º-  preconceito =   preconceito é uma  coisa  ridicula  .
primeira  cada um  tem sua  cor  sua   escolha  sexual , não é porque é gay  que   é  diferente  de  nós , não é porque é negro que é  mais pobre que nós  não é pq não não é pq são de classes finceiras baixas que são traficantes que são desonestos ! TODO MUNDO É IGUAL !












NEW : O Diego é o nosso mais novo repórter da RCH agora , embreve as postagens dele serão postadas !








postagem por : @luanasilveeira






















0 comentários , clique aqui e deixe o seu !:

Postar um comentário

complete abaixo e deixe seeu comentário !