quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Colírio do dia: Pietro Gabriel D.B. Benetti

O Pi é o nosso colírio do dia! Ele tem 16 anos e namora 'mimi-k


Nas horas vagas ele curte sair com os amigos, ficar na net, jogar bola e também video game \o

+ PREFERÊNCIAS:
Filme preferido:quebrando regras
Música:Sonho de inverno – Felipe smu
Livro: Hary Potter – eliguinas da morte
Comida:lazanha rs .
Animal de estimação:Gatos
Um lugar:campo de futebol rs.
Cor:Azul e Vemelho
Sonho: Ser jogador de futebol
Sonho de consumo: Cantor


+ PERFIL:
Tem medo:De perde minha família e a minha namorada *-*

Qualidade:Ser fiel
Defeito:Dormi mt haha
Site preferido:YouTube


+EXTRAS:
"Moro em Mogi das Cruzes – sp , jogo muito boola , gosto de fiica na net ou falando no telefone, eu durmu de mais tbm , como mt mais não ingordo SOHD ‘ gosto de joga vídeo game com meu irmão, gosto de ouvir musica do tipo certanejo ou bem pouco rock haha Eu so mt carinhoso , i sim mt tímido quando eu não conheço mt as pessoas ,haha.Não gosto de ser grosseiro com os outros mesmo que precise não consiigo haha , Eu acho graça em tudo , haha riu de qualquer coisa , OSHDHSO "


Para ele o essencial em uma menina é a fidelidade, ele não liga muito para aparencia desde que seja linda por dentro, que o faça ri e que o faça feliz. Ah, e tem que ser um pouco brincalhona também !



Orkut | Msn: pietro-gabriel@hotmail.com

2 comentários , clique aqui e deixe o seu !:

Anônimo disse...

[aaa] esse muleque é foda *-* q*

Anônimo disse...

af, biel lindo PAOISPAIS

Postar um comentário

complete abaixo e deixe seeu comentário !