sexta-feira, 15 de outubro de 2010

n.e.w.s .-.

Oi pessoal , tudo bem *o* ?
ando meia sumida porque eu estou estudando mt D: pras provas de fim de ano e tal , 
no tempo vago eu sempre vou tentar passar por aqui ou vou postar alguns tweets no meu twitter ><


no dia das crianças , eu fiz arte .-. OIUIASHIUEHAIUE só pra comemorar u_u rumpf
eu arranquei a lente do meu wayfarer verdadeiro D: , só pra tirar fotos , ok ok .. minha mae quase me matou u_u HIAHUIEHUIE mas tá né :p AHUIEHUIAHEI , enfim feliz dia das crianças mega atrasado u_u #momentoinfância

em dezembro /nao é certo ainda , a minha turma vai fazer uma excursão , e uma semana antes eu e minha bff vamos as compras \õ/  vou tentar fazer um video , com dicas de compras para vocês fazerem quando estiverem offline haha

e falando em offline , a promoção tô na matéria acaba hoje :(
a bia vai avaliar as inscrições e logo postará as meninas que vão aparecer no nosso próximo post *o*

amei as roupas do 3ª episódio da websérie da @capricho sobre a @manugavassi *--*



quero comprar uma bota igual a dela *---* só que não acho em lugar nenhum #bad :(
estou me inspirando muito no estilo dela .-. haha .

sobre a edição especial , estou montando ela ainda u_u 

ok , mudando de assunto , ano que vem é meus 15 anos *o* ,e eu NÃO quero festa , então meu pai me ofereçeu uma viagem para Orlando - Disney *o* ou um not da apple :B mais os presentes que eu quiser ..

 
estou pensando em aceitar o not , porque , tem que ir em SP tirar o passaporte e blá blá , então fica meio dificil , porque a viajem fica fora do pacote pra Disney , que já é meio carinho sabe D: só 7.500 U$ #fail

quando eu decidir e ganhar o presente que eu escolher =D eu posto em minimos detalhes aqui .

eu acho que era isso *o* , tchau ;* amo vocês !

beijos luuh :D

1 comentários , clique aqui e deixe o seu !:

Anônimo disse...

a que sonho ir pra Disney nos 15 anos! \ó/

Postar um comentário

complete abaixo e deixe seeu comentário !