domingo, 24 de outubro de 2010

Colírio do dia: Daniel Silva de Lima Rocha

O Dani é o colírio do dia! Ele tem 19 anos, mora no Rio de Janeiro/RJ e está solteiro!!!
Nas horas vagas ele curte andar de skate, ficar no pc, ver TV e ir para a rua (:

+ PREFERÊNCIAS:
Filme preferido: Velozes e furiosos 1
Música: Airbourne – Runnin’ wild
Livro:  -
Comida: Lasanha
Animal de estimação: Cachorro
Um lugar: California
Cor: Azul
Sonho: Ser rico
Sonho de consmo: Comprar um carro

+ PERFIL:
Tem medo: De ficar sem meus amigos

Qualidade: Simpático
Defeito: Tímido
Site preferido: You Tube


EXTRAS: " Moro no Rio de Janeiro, capital, faço curso pré vestibular e pretendo fazer engenharia civil ou mecânica, gostaria muito de trabalhar com carros que é uma das coisas que eu mais gosto. Gosto de praticamente só rock, hip hop e rap. Filmes eu gosto de ação, comédia, terror e aventura. Sou timido, mas quando eu conheço a pessoa eu sou bem extrovertido e falo bastante. Sou bastante simpático, amigo e fico rindo por qualquer coisa."

Ah meninas, se interessaram por ele?! Se sim, para ele, é essencial em uma menina ser divertida, bonita, feliz, simpatica, carinhosa e fiel.
Se gostaram dele, só adicionar o orkut ou também o msn: daniel_slr@hotmail.com.

1 comentários , clique aqui e deixe o seu !:

Anônimo disse...

Meu namorado é muito gato! Caramba que galã, melhor colírio do site!

Postar um comentário

complete abaixo e deixe seeu comentário !