sábado, 25 de setembro de 2010

Micos :

"Eu tava no aniversário do meu vizinho com minha irmã e meus pais, sentada em uma cadeira normal, e tinha uma senhora bêbada dançando lá no meio de todo mundo, ela se virou pra mim me puxou e começou a dançar comigo, todo mundo ficou olhando e rindo, pior que eu não conseguia sair, fiquei ultra vermelha, e ao invés de dançar também fiquei meio que panguando e rindo, e quando finalmente ela me soltou descobri que meu outro vizinho tinha filmado tudo.''

Elaína Turini, Cachoeiro, ES. 


" Duas vezes por ano tem 'casual day' na escola , que é um dia que pode usar roupa normal ao invés do uniforme . Eu resvolvi ir de saia, blusinha e bota . Até que eu  fui sentar em uma cadeira e , sem querer minha amiga tirou a cadeira na hora que eu iria sentar . Caí no chão de pernas pra cima ! Todo mundo ficou rindo de mim  e gritando : " olha a cor da calcinha dela ! ' Foi um dos piores dias da minha vida . Eu até chorei de vergonha !"


Camila , por e-mail

 " Quando fui pela primeira vez na casa do meu namorado quis dar uma de bonitona e claro , usei salto alto . Pra fazer uma média , resolvi ajudar minha sogra com a louça . Na hora de guardar os pratos , meu salto quebrou , eu escorrei e derrubei a pilha de pratos ! Não sobrou um inteiro! "

Érica , de Patos de Minas , MG

"Eu , brava com  uma menina, comecei a desabafar com minha amigas sobre ela . Falei um monte de coisa , até que uma das meninas virou e disse : "Fulana é minha irmã" Que carão! Tentei concertar falando que ainda bem que ela não como a outra . Nem sei se adiantou . Foi um mico do mesmo jeito ! "

Erica Chicalé Coelho , São José dos Campos , SP

"Eu estava num casamento em que o pai da noiva tinha morrido dois dias antes . No momento mais emocionate da cerimônia , quando ela foi ler uma carta para o pai e estava todo mundo chorando , fui chamar minha mãe e esbarrei numa garrafa de cerveja . A garrafa e mais três copos foram para o chão! Todo mundo da festa , insclusive a noiva , ficou olhando para mim . Que vergonha !"

Thybor Malusá Brogio , Piracicaba SP

5 comentários , clique aqui e deixe o seu !:

Anônimo disse...

eu estava indo caminhasr com uns amigos eu distraida cair na lama de bunda detalhe todos riram de mim e ficaram me zoando um tempão que vergonha aff

Anônimo disse...

kkk ri de mais♥

Anônimo disse...

qente outro dia eu ai ficar cm um menino q é super afim de é eu tmb sou dele na hora pedi pra minha colega segurar o perulito q tava na minha mão ela si mordeu e tacou o meu pirulito,o dogaroto cm qm eu ia ficar,o do garoto que ela tava ficando, acabou q eu nem fiquei cm ele:'(

Anônimo disse...

ESTAVA GERAL ZUANDO NA SALA.PRINCILPAMENTE EU QUANDO DERREPENTE TODOS SAÍRAM CORRENDO DA SALA ATÉ O PROF.EU NÃO TINHA ME SEGURADO E DEI UM SUPER -PEIDO.AINDA EU FUI ACUSADA MAS ME DEFENDI.CLARO PASSEI MUITA VERGONHAA.

Anônimo disse...

Estava no shopping com uma amiga minha fomos dar uma vota e essa volta a gente se empolgou e acabou comprando quase a loja toda chegando la na praça de alimentação a gente não tinha almoçado ai nos fomos no Yan Ping fizemos nossos pratos mas na hora de pagar estavamos sem dinheiro ai minha sorte era que eu tava com meu cartão de credito mas perguntei primeiro a gerente para ver se pegava ela disse que pegava ta bom nos duas fizemos os pratos só que na hora de pagar a mulher disse que não pegava passou o cartão mais de mil vezes e o cartão não pegou pense que a fila tinha um monte de gente tivemos que devolver o prato MICOO

Postar um comentário

complete abaixo e deixe seeu comentário !