quinta-feira, 3 de junho de 2010

Luan Santana namorando ? #fail mimimi '-'

Hoje , quando entrei no site da capricho , vi a matéria com fotos dele e uma garota, na piscina do hotel em Goiás no maior climão , veja :

luan-santana2


OMG o_o


essas fotos foram recebidas por email pela CAPRICHO !

será que o Luan Santana tá namorando mesmo ? :/ 

14 comentários , clique aqui e deixe o seu !:

Amanda e Ivinin disse...

Caracaa, que trágico ...

Anônimo disse...

tomara que num :(

Anônimo disse...

é mentira!

Anônimo disse...

Não isso é Marketing ! Galera se toca néh ! ele fez essas fotos por causa da reputação dele ! porqe estavam falando que ele era gay ! isso tudo é mentiraaa

Anônimo disse...

exatamente gente!! todo mundo tava falando que ele é gay e do nada aparece ele namorando uma mulheer.. só pra acabar com a fama

Anônimo disse...

mas ele é gay mesmo ???

Unknown disse...

claro qe ele ta namorando :D comigo *-* HIHI

Anônimo disse...

Ele não é gay e nem namora com essa dai.Ele disse no twitter que só estão se conhecendo.
Rum :@ Menina sortuda essa einh O.o

Anônimo disse...

Nossa eu ainda xo ele muuuuuuuuuuuuito gay !!!!
Isso aí pra mim é uma armaçaõ q ele fez para as pessoas acreditarem q ele é heterossexual.

Anônimo disse...

ele é simplismente um grande bissexual e se ele não for isso ele naun tem gosto sexual sexual indefinido!!!
totalmente duvidoso.
Eu axo q ele não é gay e nem é hetero (anÔnimo aí de cima).

Unknown disse...

vcs nao sabem de nadaa...
ele e Homem o suficiente pra pegar vcs garotas...
vcs tem e inveja pq ele faz sucusso...
vcs nao iam gostar q as pessoas te chamassem de gay nee?
Amoo o luan Santana e defendo ele ate o ultimo fiu de cabelo;;.. ♥

Anônimo disse...

podem ver só homens fala que ele é gay vcs homens morrem d inveja o luan e maravilhoso amo ele demaisssss
isabela

Unknown disse...

Ele veio na minha cidade, show muito massa!
No final os meninos tavam dizendo q nem tinham gostado, mas isso tudo é inveja, eles nao guentam saaber que todas as mulheres se derretem por o luan, ele é demais, alem de super simpático é muito lindo! Cara, sera que ele existe msm *0*

Barbara boneka disse...

Que Ele seja muito Faliz Mais eu Como fa dele eu Queria esta ali Luan te amo Vc e minha Vidaaa

Postar um comentário

complete abaixo e deixe seeu comentário !