sábado, 12 de junho de 2010

Alexandre Vinicius, tem 16 anos e é de São Paulo/SP.

Ele está solteiro e sonha em ser jogador de futebol (:

Nas horas vagas ele curte joga bola, sair com os amigos ,ir para barzinhos, ir pro shopping , matinê , e é promoter da eden então todas festas eu ele vai estar la. Para ele, o essencial em uma menina é: ser sincera, carinhosa, meiga, tem que ser bonita, companheira, e que goste dele rs. Uma banda: Exalta ; Um ídolo: Seu pai. Ele curte a música Só você da Hori (:.
Comentário sobre amizade: amizade e confiar numa pessoa indepente da cor , raça e religião , e estar ao lado da pessoa nas horas boas e nas ruins , acho que e isso.

3 comentários , clique aqui e deixe o seu !:

Anônimo disse...

que lindo *-*

Anônimo disse...

eu quero pra mim :O

Luanne disse...

Huum lindo quero pra mim

Postar um comentário

complete abaixo e deixe seeu comentário !