domingo, 14 de fevereiro de 2010

a pedidos das meninas *---*

o que que vocês pedem que eu nao faço né ._. coisa triste , só porque eu amo vocês, rá .
as fotos do Rogério *---*


pra quem não se lembra mais , eu entrevistei ele *--* e as meninas adoraram ! quer ver a entrevista ? clica aqui :D
 
ee ai gostaram *o* , okok :) CONFESO também amei :P hhahaha' , beijos ;*

postado por : luana silveira ._. / fato

40 comentários , clique aqui e deixe o seu !:

Anônimo disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH *-*

Anônimo disse...

coisa linda caraca .-.

Anônimo disse...

é porisso que eu amo a RCH tem cada coisa linda , omg .

Anônimo disse...

muuuuuito lindo !!!!!!!! *_________* é por isso q eu amo a RCH²

Anônimo disse...

muito hiper mega super lindo

Anônimo disse...

ele me seduz *--------------------------------*

Anônimo disse...

lindo man :o

Anônimo disse...

cat cat cat *.*

Anônimo disse...

muuuuuito lindo !!!!!!!! *_________* é por isso q eu amo a RCH [3]

Anônimo disse...

perfeito :9

Anônimo disse...

ele é muito queridoh *.*

Anônimo disse...

que sorte a lu tem de conhecer esses meninos lindos heheheheh !!!

Anônimo disse...

que sorte a lu tem de conhecer esses meninos lindos ² , ele é lindo *.*

Anônimo disse...

Meu deus esse menino é muito lindoo , ele nao é ocolrio ainda , nao acreditei muito gatoo , ameii
sorte da luu

Anônimo disse...

Como pode alguem ser tão lindooo , não é coliiro ? kapsokapspakpsksp não acredtiooo vou indicar muito muitoo , ele mereçe super gatoo e fofo , além do nome da matéria a pedidos aco qele extra gato

Anônimo disse...

muitoo gatoooooo , parabens

Anônimo disse...

lindoooooooooooooooooooooooooooooooo

renata garcia' disse...

aah, seu lindo ! (L)

Anônimo disse...

menino liindo.

Anônimo disse...

Tão Lindoo *.*

Anônimo disse...

Noosa ele é um gatoo pedaço do céuu meu DEuss
já indiquei esse meninoo umas 1 .0000000000 de vezes na CH

Anônimo disse...

Vixxi já fiquei e baba de mais fikdik

Anônimo disse...

rogério part 3 - o retorno huhuhuhu ele é gato e fofo

Anônimo disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH' o bikinhoo dele SEDUZ!

Anônimo disse...

o mais perfeitiinho *-*
Rogério Beraldo Junior szsz'

Anônimo disse...

é lindo mais pena que é metido pra carai
odeio gente metida ainda bem que tem isso para expor as opinioes
esses meninos só querem akelas DEUSAS e acc só as perfeitas e menosprezam a menos bonitas.
emfim odeio a capricho odeio tudooooo que tem esses tipos de coisas pq é tudo ILUSÃO isso só não vai passar de apenas uma foto que logo menos passa e essa fama PASSA meu filho. não posso ser a melhor pessoa a falar mais quantas meninas tentaram dar um se quer OI e eles simplismente ignoram e apagam.
o baguiu é TENSO e a capricho tbm só pega gente de bom partido "DINHEIRO" QUEM É FILINHO DE PAPAI QUE DEPENDE DELES PRA TUDO!
agora ve se chamam um mlk BONITO,LINDO,BOM PARTIDO,QUE SABE DIVIDIR SUA FAMA COM SUAS FÃNS , e acima de tudo que SAIBA converssar! mais que não tem uma bela casa e que é jogador de futebol ou é isso ou é aquilo ahh essas palhaçadas ai.
acho que a capricho devia proucurar pessoas novas que tenham CONTEUDO não só que tenha "GRANA"! OBG por ouvir

Anônimo disse...

Aff que garoto feio !
pelo amor de Deuus
Eu infelizmente ja fiquei com ele e ele beja mal pra caralho.
sem fala q ele fede e fede muiiiiito ;x
Não se iludam pq sem ser nas fotos ele eh ridiculo!
Se arrependimento matasse.....
Ele eh horrivel sem fala do passarinho dele q eh minusculo....

Anônimo disse...

Geeeeeeente ele ja ficou comigo e mais umas 5 amigas, ele baba na hr do beijo é meio estranho,
mais ñ é porcausa disso q ele nao faz outras coisas boas, como umas mãozinhas aqui e otras ali.
um dia eu e o Ro fez uma coisinha mágica só q no final tive uma surpresa desagradável ele tava lá brincando com o dedo na minha estrelinha, e eu tva gostando muito, ai fui por a mão no mastro qndo ja tava to melado, ele nao aguento e melo a cueca inteira fui mei estranho
Beeeijos Ro

Camila disse...

eu nao quero nem saber. eu ponho a minha cara a tapa mesmo . todas voces ai saem comentando anonimanete . Mas nenhuma de voces tem a cara de colocar aqui seu nome e mostrar quem é . eu já fiquei com ele tambem me arrependi sim , ele nao abre a boca pra beja ! alem de ser muito metido mesmo !
agora, vamoster um pouco de bom senso e colocar os nominhos aqui née . fica feio fala mal dele em anonimo !

roooô , na boa . Tira algumas fotos descentes que essas ai com esse biquinho nao tá dando nao viu !

Sabrina disse...

Ta lindooo Rooooo Não liga Nãaaao se eh gatinho ! ;D

Evanir disse...

Isso ai camila concordo com você !
Tem que por a cara pra batee ...
Vo fala a verdadeeee ele no beja mesmo e se axa so que o me incomodou mais nele eh que tem muita GRAMA NO CAMPO entende Roo ??
as vezes da uma aparada sei la na minha opiniao nao faz mal a ninguemmm tá!?

mais eu te amo msm assim gatinho ! e muda essas fotos q se ta parecendo uma verdadera puta ! bejooos Roooo ;)

Silene disse...

Lindo, lembra daquele nosso dia magico?
minha primeira vez! nunca esquece aquele fio terra delicioso !
qro bis

Anônimo disse...

isso aqui já ta virando palhaçada amr ! voce é lindo, nao tem nada de metido .

MAIS QUE VC BEJA MAL PRA CECETE È VERDADE !!!!

Fartima disse...

se pelo menos voce beijasse com esse biquinho ai , quem sabe nao seria melhor !

LUZ disse...

Beraldo, LINDO GATOO

não liga pras criticas nao amr *__*

sim eu qro brincar de 5 minutos no paraiso com vc! vamos nos acabar
só nao esquece de tirar aquele seus pelos q vc tem no bumbum, e toma um remedinho pra parar de peidar fazendo favor

Maari *-* disse...

PINTO LOCO

Gabi disse...

ROÔ, VSE EH LINOD, NUAM LIAG PRAS CRITICSA NAO!
essas minas invejozas sao ridicoals, nao meresem credibilidibade, nem meresem comentar aki!
soh pasei pra ti deixra um beioj, mihna horan lan tah akabanduu!
bjo nese seu bikinhu linduu!

Silvana disse...

Nosso país só vai ir pra frente quando os garotos começarem a se preocupar com o futuro como trabalhadores e pais de família, não com concursinhos de beleza que não levam à nada.

Anônimo disse...

Diniz Paulo e Guedes
vocês saõ uns puta BABACAS !
Ps : Rogério Beraldo

Anônimo disse...

Sorte Rogérinho tu merece amr :*

beeijos Ingrid Zerbinati :D

Postar um comentário

complete abaixo e deixe seeu comentário !